(FR) A / B R / (C) AÇO | Edimar Silva
image1 image2

OLÁ, ME CHAMO EDIMAR SILVA|BEM-VINDOS AO MEU SITE|ESTE É UM PEDAÇO DE MIM|MAS TUDO QUE SOU

(FR) A / B R / (C) AÇO

Você nunca me verá chorar. As lágrimas que derramo são, normalmente, choradas pela minha alma. Então o sorriso plástico estampado em minha face sempre esconderá o verdadeiro semblante que eu deveria ostentar. Portanto, jamais conseguiria enxergar através da densa máscara que reveste a pútrida e verdadeira face que tenho.

Mesmo que quisesse, não me veria chorar. Cansei de sentir meu rosto queimar com as lágrimas que chorei ao longo dos anos. Os cortes no meu rosto doíam, ardiam, a cada gota derramada. As cicatrizes que ninguém verá - mas moldaram o retalho de ser-humano que sou - permanecem aqui, embora não signifiquem nada.

Em breve, sequer poderá me ver. Sinto que, aos poucos, vou desintegrando. Tornando-me uma densa névoa de mim. As poucas pessoas que me tocaram - que hoje provavelmente nem lembram que um dia existi - terão sido as únicas. Torno-me, lentamente, intangível. Meu sorriso falso, em breve, esvair-se-á, tal qual minha própria existência. Preciso tanto de um abraço, mas, como tudo que sempre precisei, não posso ter.

Dentro da escuridão onde meu pavor cresceu, meu eu começa a desvanecer. Pouco a pouco, torno-me mais de mim mesmo: mais nada do que sempre fui. Sendo mais de mim, mais de nada, desapareço. Encontrei no fim, enfim, a paz.


Compartilhe:

comentário(s) pelo facebook:

CONVERSATION

1 comment:

  1. Vc derrama sua alma em cada pseudopoema como insisti em chamar seus poemas;chama de lixo mais sendo lixo ou não gosto e entendo sua alma angustiada;mais se pretende ir que consiga ir na paz que nunca teve ! Escolheu o caminho dos fracos uma pena mais como existe o livre arbítrio Deus tenha misericórdia da sua sofrida alma !!Pseudoescritor 😔😔😥😥😥😥😥🙇🏽‍♀️🙇🏽‍♀️🙇🏽‍♀️

    ResponderExcluir

Colabore ao comentar :)